Descrição do Livro:
Lady Natalie Blackburn nunca se recuperou do ataque que sofreu quando tinha apenas dezesseis anos e era uma garota inocente e alegre. Desde então, jurou a si mesma que jamais se aproximaria de um homem, não importando quão cavalheiresco ele fosse, mas o destino parece lhe pregar uma peça, e tudo em que ela consegue pensar é nos sentimentos conflituosos provocados por certo cavalheiro.
Sir Michael não pertencia à nobreza por direito. Filho de um proprietário de terras, conseguiu a educação de um cavalheiro graças à bondade de lorde Lawford, que o apadrinhou ainda criança e o apresentou ao mundo da elite aristocrata. Em meio à nobreza, não demorou muito para que sir Michael visse em lady Natalie uma possível pretendente. O que ele não esperava era que o barão tentaria recuperar todo o investimento feito em si propondo-lhe a mão de sua filha.
Em meio a tantos conflitos, poderia o amor ser suficiente para superar traumas e enfrentar as amarras sociais?
Esse é o segundo volume da série Irmãos Blackburn. A leitura pode ser feita sem a necessidade de se conhecer o volume anterior, mas algumas referências podem ser perdidas no decorrer da leitura.